quarta-feira, 16 de junho de 2010

SPFW :O

Cooooooooomo assim já acaboooou????
Meeeeu tudo bem que eu detesto verão, sol e praia... maaaaaaaaas São Paulo Fashion Week é São Paulo Fashion Week!!!

Gente eu super adorei vaaaaaaaaarios desfiles, mas to meio que por fora de moda feminina!
Eu acompanhei mesmo moda masculina só pra ver o que ta aí, tipo: se as cores cítricas, neos e fluor voltaram junto do nude (que nem tinha idoo), as peçaas e tudo mais. Como verão vem sempre essa ideia de alegria, festa... nada melhor do que cores pra fazer a cabeça dos bons de praia nesse verão!

Eu adoro e sempre vou adorar as criações de Alexandre Herchcovitch! Ele é sempre super tendência!! E super dourado, metalizado... será que o metal vai continuar na próxima estação (na proxima que eu digo é o verão, porque pra mim a gente já ta no inverno)?
Tudo bem que não é aquele pegada Rock Glam mas... Herchcovitch.


Adorei essa do Alexandre de colocar Shirley (Mallmann) pra desfilar no desfile (éééé dã) masculino muuuito doida, ele disse que foi só pro povo matar a saudade dela.

Adorei essa meio CharlesChaplinStreet! Super alto astral! Verão assim até eu uso!


Meu e esse desfile da Amapô, inspirado no nordeste tanto no desfile masculino quanto do feminino...

Mas explica, pra que a franja emo com lacinho!?
O que eu notei é que muuuitas grifes tão com aquelas calças sequinhas, não skinny, larginha só que sequinha, (slin, ajustadas) Bermudeeenhas (lóóóógico) só que com o diferencial de que muuuuitas são acima do joelho. E cores, cores, cores e mais cores...
Só a Osklen que ficou numa vibe azuuuul...  que promete ser a cor do verão 2010/2011

Geeente, lógico que de SPFW tem muuuito mais, mas de desfiles masculinos foram os que me agradaram mais...

E eu fiquei super por fora da Casa De Criadores (que passou faz tempo), falando sério: Só vi o desfile do querido, #luznapassarelaquelavem... Walério Araújo, que fez niiiiiiiiiiveeeer!! EEEeeeh "parabens pra você, nessa data querida, muito anos de viiiidaaaaa!!!" A-DO-RO Walério e as criações do Walério, porque ele é tudo de bom. 40 anos com corpinho de 20!!! Lembro que no ano passado ele fez o desfile todo produzido nas pedrarias e no dourado, coisa rica! E esse ano foi todo no bolo de niver MUITO SHOW!!. Walério, você não é SUPER é UBER!

E esse look babado e confusão (e LEEENDO) do Walério inspirado em um brigadeirãããão (imagem do site do Casa de Criadores, link AQUI)

E algumas imagens de desfile eu peguei do blog do (badaladíssimo) Thiago Botelho, pessoa super in fashion do Maquiagem Masculina, visitem o blog dele porque vale muito a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário