domingo, 18 de abril de 2010

Fashionismo, estilo próprio ou copismo ?

Calvin Klein, Valentino, Feragamo, Alexander McQueen, Alexandre Herchcovit, Chanel...
Algumas celebrities adoram moda e adoram uni-la com seu trabalho (seja musica, cinema...) Alguns exemplos estão listados a seguir. E tirem suas conclusoes se são copistas, fashinistas ou estilosas.

LADY GAGA
A senhorita, uma fashionista assumidíssima, usa e abusa de looks super fashion, por exemplo: Em seu novo clipe (Telephone) ela usa latas de Coca como bobis, inspirados em um desfile do Alexander McQueen em que as modelos usam esses como bobis. Ainda no Telephone, as roupas com a bandeira dos EUA, foram inspiradas em desfiles da Chanel em que as peças tinham a bandeira como principal estampa.
Agora e Bad Romance, como eu falei no post sobre o McQueen, ela usa um look todinho made in Alexander McQueen (#Detalhe: um dos estilistas preferidos e ainda amigo intimo da moça). Super fashionista essa Gaga hein!? Mas as vezes, lógico, ele da uma extrapolada como no caso da lagosta na cabeça...



RIHANNA

A Rihanna sei lá viu!? As vezes eu acho que é copismo, as vezes acho que é estilo... as vezes eu acho que é falta de noção! As vezes eu gosto das roupas, as vezes eu acho um ladygaguismo absurbo...

Rihanna com um modelo Michesa no American Music Awards



SURI CRUISE
A mais cobiçada dos paparazzi, a it girl mais jovem no mundo é também a criança com o guarda roupa mais caro do mundo, mas ela é muito fofa!! Não importa se faz chuva ou sol, Suri está SEMPRE muito bem vestida e (#detalhe) com as melhores marcas do planeta! Não sei se é bem vestida por conta dos pais (dã) ou tipo os filhos BranAngelina que vestem o querem...


Essa ultima foto eu peguei do Isso é Meu Pop porque eu adorei a Suri, Kate (Hudson) e a Jeniffer (Garner) com um blusinha/vestidinho "igual" que eu achei muito fofo!

LOURDES MARIA
Sim, a cria de Madonna (Fashionista) é fashionista tanto que quer ser estilista (Material Girl). A pessoa sempre tem um look bem arrojado e moderno, mtambem tendo Madonna como mãe.
Por mais que digam que Lola tem esse estilo fantastico eu acho que ela é bem diferente de Madonna nos anos 80, Madonna queria mostrar a que veio e Lourdes só quer mostrar que tem estilo. E com certeza daqui a algum tempo Lourdes vai concerteza vai ditar moda tanto nas passarelas, quanto nas ruas porque ela é uma ótima inspiração

#montagemtosca
Imagens de divulgação e pegas na internet... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário