sábado, 19 de junho de 2010

tendencias SPFW

O que a gente pode tirar de útil e proveitoso das semanas de moda daqui do Bresil?

A primeira coisa que deu super pra perceber (com ajuda de outras pessoas) é que o (enjoativo) fluor/neon tá meio que passado (graças a Deus!!), as cores mais clarinhas tão super mais em alta, cores tipo verdinho (estilo a cor Jade da Chanel, sim, do esmalte), azulsinho, rosinha, tons assim clarinhos mas sem deixar a COR de lado. Tipo, meio que usaram a mesma técnica da Dani do Unha Bonita de transformar as cores fluor de esmalte (da Impala) em cores opacas, só que as cores da passarela são ainda mais clarinhas :) Detalhe: Olha eu comparando as cores desse verão com cores de esmaltes do verão passado. ...>>



E também o nude vem reinando aí... do verão 2010, pro outono-inverno 2010 até pro verão 2011!! Eu adoro essa cor (sem cor), dá super pra combinar com as outras cores numa boooa. E o nude super vale pra makes também, só que verão é assim né: mais colorido que inverno !

Iódice aqui em cima, tá!?

E outra coisa que vem com tchudo são os tecidos tecnologicos, tipo os que a Osklen usou, deve ter tido outras grifes só que eu só lembro dessa; sabe que eu só lembro das coisas que eu gosto (ou quase isso). E outra cor que vem pra ficar no verão é o azul e seus tons seguindo a Osklen também...



E outra coisa são estampas, mas váááááárias estampas, mas as mais legais são as mais inteligentes tipo as do Herchcovitch feminino >>


E Gloria Coelho só pra aparecer aqui, porque não tem que ter motivo/tendencia/explicação pra Gloria Coelho aparecer aqui >>  Gloria, Love you!


Todas as imagens peguei do site FFW (Fashion ForWard), acho que é Ag. FotoSite também.

E acho que é só isso, espero que gostem

xoxo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário