quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O new-classic de Phillip Lim (NYFW S/S 2011)

De tanto que eu falei que o NYFW tava sem graça me aparece uma coleção que eu realmente gostei, a da Phillip Lim!
Com modelagem e peças classicas, a coleção ficou com ares classicos sem ser retro e moderno sem parecer Lady-Gaguisse. Com as cores que apareceram nos outros desfiles, tipo: azul, preto, cinza, branco, verde... mas algo me faz gostar mais desse que dos outros! As modelagens saem um pouco do costume, mas não chega a ser um #McQueen_feelings!



É algo de diferente que me faz gostar dessa coleção, pode estar ligado na expectativa dos desfiles da NYFW que foram frustados por falta de inovação ou pelo clichê ou pelo simples fato de que a maioria dos desfiles de S/S são CHATOS!
Até mesmo o desfile do Marc (mais uma vez), ele tentou criador uma coisa inspirada nos anos 70's e acabou caindo em uma copia dos anos 70 e ainda achei bem parecida com a coleção do ano passado, mas eu já adorei a coleção A/W 2010 da Marc by Marc Jacobs! Será que é minha antipatia contra o verão que me faz achar tantos desfiles de marcas renomadas tão boring... acho que não porque se fosse não teria tanta gente dizendo a mesma coisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário