quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NYFW - Alexander Wang S/S 2011

A Coleção de S/S do Alexander Wang foi uma das mais legais do NYFW até agora, na minha opinião, mas tambem não morri de amores por ela.

Com cores super discretas e muitos looks monocromaticos, o Verão de Wang é simples, fresco e minimalista.

A cartela de cores varia do branco, verde (em vários tons), laranja, cinza, amarelo, looks monocromaticos com aplicações de dourado e prata: tiram a semgracisse dos looks! Mas também aparece bastante transparencias.
Os acessorios (aneis e colares) me causaram desejo.
Notei que o dourado veio nessa coleção do Wang, tanto nas roupas como nos acessorios.
Outra coisa que adorei foi Agnes Deyn :) Adoro ela!


Outra coisa que me deixou curioso foi esse cabelo melecado com essa pasta branca... meio que um contraponto com a pela perfeita e extremamente brilhante.


Até agora a NYFW não me animou! A coleção do Wang foi a que "mais gostei" até agora... até o Marc by Marc achei meio sem graça. Só o da Diane Von Furstenberg e Micheal Kors que gostei e acho que vou posta-los .E coleção do Herchcovitch é a mesma do SPFW, a que eu AMEI!! Pelo menos um mais animadinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário