segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As cores de Michael Van Der Ham/London Fashion Week S/S 2011

Já começou a London Fashion Week!!E eu estou adorando a maioria dos desfiles, muitas cores, muita alegria e inovação...
Não vou seguir uma ordem cronológica de desfiles.
 A primeira coleção que me chamou a atenção foi a do Michael Van Der Ham, pela primeira vez no LFW.
 

 Achei essa coleção clássica e moderna. Uma coisa que me faz lembrar de estilo de décadas passadas como os anos 50 pela feminilidade, anos 60 pelo estilo da moldagem das peças, mas com modernidade: não são peças que marcam o corpo, as cores são alegres, as formas e estampas que são ótimas. A forma de como Micheal criou essas peças, parece que são uma coisa só (no sentido de fazerem parte de um todo, como um macacão) sem começo nem fim, com looks nada monocromáticos, mas com a cara do verão: frescos, soltinhos... mas os próprios que falam por eles mesmos.







maxi oncinhas lindas, que eu amei*
  

**imagens via FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário