domingo, 22 de maio de 2011

Who run this motha?

Beyoncé aparece sexy, dancante e super loira no seu mais novo e aguardado (?) vídeoclipe, Run The World (Girls).
O primeiro single do album 4, teve um desempenho mediano nas paradas mundiais, estreiando no trigésimo terceiro lugar da Billboard Hot 100, mas o clipe (lançado ontem, 18/05) já teve mais de um milhão de visualizações.

Girls foi produzido por The-Dream (Love?, JLo) e Dj Diplo (a batida do inicio da musica é um sample de Pon The Floor, que também aparece em MilkShake da Floor, Kelis feat. MajorLazer, projeto do Dj Diplo e Switch, outro produtor de Girls).

Já no clipe, digirido por Francis Lawrence ( Telephone, Lady Gaga), Beyoncé dança (muito) com dezenas de dançarinas em uma paisagem pós-apocalíptica, usando McQueen's e ainda um salto de espelhos Gareth Pugh, power!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------
UPLOAD - 1:
  • O segundo single do álbum 4, End Of Time (ouça no player abaixo) vazou nesse ultimo dia 21/05. No single conseguimos perceber uma certa semelhança na batida dele e na de Run The World, um pouco mais latino. O álbum 4 será lançado oficialmente no dia 28/06.
Beyoncé - End of Time by about to erupt
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------
UPLOAD - 2:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário