segunda-feira, 26 de julho de 2010

tendencias: barra dobrada

Tudo bem que no calor nada melhor do que usar roupas leves e mais curtas, como shorts, bermudas, saias...

Mas nessas ultimas temporadas a gente viu que a calça com a barra dobradinha veio com tudo e VARIAS pessoas ficaram adeptas, tipo assim: na passarela do Herchcovitch masculino Verão 2011...



e muito vai continuar se usando no verão (nosso amigo Thiago Botelho do Maquiagem Masculina fez um post sobre a barra dobradinha AQUI), mas ai eu pergunto: " E bermuda com a barra dobradinha, também vai ser tendência?"

E eu estava vendo no LookBook.nu que varias pessoas do mundo (de países mais quentes ou que já tão no verão) já são adeptas da bermuda com a barra dobradinha:


Esse aqui em cima é o Denny Wenny

Esse aqui de cima é blogueiro o Charles Matthews

Esse é o Andreas Wijk

E esse é o Alexis D. C.

  esse é o Jordan H.

 E esse aqui é o Lucas (ó xará haha) do Lookbook da OiModa

Viu, tem gente da França, Alemanha, Londres, EUA e *BRASIL (lógico que de vários outros países!)
Eu super adoro barra dobrada...

E ao fim desse post eu vi que foi mais um #ficadica (haha)

siga-me os bons? TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário