terça-feira, 27 de julho de 2010

Aprenda com os mais velhos!

Eu estava dando uma olhada no site The Sartorialist (na verdade a primeira vez que eu entro nesse blog e já adorei), segue mais ou menos o esquema do LookBook.nu, os looks das pessoas, só que no lookbook são as próprias pessoas que postam seus looks já nesse blog são os blogueiros que postam os looks das outras pessoas, deu pra entender? (haha)

Dai eu estava vendo como as pessoas mais vividas (hahaha mais velhas) se vestem super bem, o que não é muito de costume aqui no Bresil.

*fotos by The Sartorialist
**as fotos aumentam, só clicar em cima das mesmas

Eu super adoro pessoas bem vestidas, com estilo próprio que sabem como se comportar e se vestir, aqui no Brasil as pessoas que se vestem melhor são aqueles que tem uma ligação com arte de uma maneira geral (pintura, musica, MODA ...), a arte faz com que as pessoas se expressem melhor, arte é forma de expressão (por isso que eu digo que moda, musica, pintura... são formas de arte, porque são formas de você se expressar :).

 sigam-me os bons TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário