terça-feira, 20 de julho de 2010

HAppy Birthday, Gisele!

 Parabéns pelos seus 15 anos de carreira (e luz de glamour e fashion) e pelos seus 30 anos de vida, mas com o corpinho de 20!! (odeio essa minha piadinha)

Gisele nasceu em Horizontina no Rio Grande do Sul, em uma família de descendentes de alemães (...) cresceu, foi descoberta por um olheiro enquanto comia um lanchenho no Mc'sss e ai ...




Já fez campanhas pra Valentino, Zara, Bulgari, Donatela Versage, Dolce & Gabanna, Dior. Já foi uma angel da Victoria's Secret. E esse ano pra grife italiana Calzedonia, lembra AQUI? Já estampou as capas de revistas como Vogue (Mundo, digamos assim), Vanity Fair, Marie Claire (um desses últimos meses na Marie daqui do Brasil, inclusive), Forbes, Rolling Stone, etc... E é a modelo mais bem paga do mundo (com uma fortuna estimada em 160 milhões de dólares) e contrato com quase VINTE (sim, 20!!!) grifes em todo mundo, incluindo Dolce & Gabanna e Yves Saint Laurent. E esse ano deu a luz ao primeiro filho, Benjamim (que ninguém nunca viu ainda né!? Ou sou só eu?)

Enfim Gisele não é mais modelo... é um ÍCONE da moda, é a nossa ÜBER-MODEL



Quer dar os parabens pra ela? >>
http://www.giselebundchen.com.br/gisele_aniversario_2010.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário