quarta-feira, 21 de julho de 2010

Faça você mesmo: Acid Washed

Vendo, por esses dias, no blog Dirty Icecream (AQUI) um post de D.I.Y. sobre Acid Washed e fiquei com inveja e quis fazer também e eu achei super legal e decidi testar! Resolvi gravar esse teste em vídeo, mas nosso amigoYoutube deu um probleminha (e eu não quero postar aqui direto!) dai quando conseguir postar no YouTube aviso...

É mega facinho de fazer acid washed...
Você só precisa de :
  • cloro (alvejante com cloro)
  • alguma coisa pra controlar o cloro que você joga, tipo no video eu usei um conta-gotas... mas pode usar borrifador, colher, até pode colocar a peça em balde mas esse é melhor pra peça mais pesada e com mais cor tipo jeans. 
  • e se for usar um conta-gotas tem que pegar um vidro também, daí é só ir controlando o quanto cai na peça, melhor que a peça esteja seca porque fica mais facil de controlar...
  • luvas
 Quando você achar que sua peça já ta legal você lava na maquina normal e deixa secar normal...
ai fica mais ou menos assim...

 não liguem para as cabeças cortadas das minhas fotos!! ahahahahahaha

UPLOAD: remake dessa camiseta nessa twitpic aqui

A Balmain fez uma coleção bem podrinha e mendiguista nessa estação (AQUI), com muito Acid Washed... só que em calças jeans:

Nenhum comentário:

Postar um comentário