segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Boca colorida

Pode esquecer que o inverno só traz cores sobrias e make clean e minimalista. Pois, pelo menos no inverno 2011, as cores reinam tanto no look como em beauté.
Já não é de hoje que a famosa boca tudo vem ganhando adeptos. Mas apesar de serem super chamativas são completamente usaveis, basta se adaptar a essa nova experiencia: comece com rosas brilhosos, passe para vermelhos-alaranjados-abertos matte e depois disso já pode ir arriscando um verde, azul e até preto (pra se acostumar vale até passar só pra ficar em casa).
No verão 2011 as cores começaram a invadir as passarelas nacionais e internacionais, como na Neon² e Alexandre Herchcovitch² (acima - respectivamente); Fendi², Jil Sanders e Gucci (abaixo - respectivamente).

Nesse inverno 2011 as bocas coloridas se confirmaram como uma das principais tendencias de beauté e a dica mais simples é: bocão + olho apagado + blush clarinho = não fica carregado (nem parecendo a Diana Ross).

Nessa temporada de moda brasileira as bocas coloridas apareceram tanto em São Paulo (Juliana Jabour e Cori) como no Rio (British Colony e Lucas Nascimento): tendência mais do que confirmada.
Pra quem quer uma boca loca JÁ tem batons coloridos por diversas marcas nacionais e importadas, como: Na marca nova da O Boticário, chamada Eudora (linha Soul), Vult, Natura, Avon e Contem 1g. (que tem uma linha toda de batons ultra coloridos chamada Rainbow Collection); MAC, YSL, Lancome, Lime Crime, Urban Outfitters, Chanel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário