sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW | Amapô inverno 2011


 Mulheres são misteriosas por natureza e sempre despertam duvidas nas cabeças masculinas, meninos quebram a cabeça para solucionar esses mistérios e duvidas. A Amapô criou uma coleção pensando nisso. Bem... não exatamente nisso.

Carol e Pitti criaram uma coleção masculina inspirada em um menino que curte RPG, estuda magia, Nerd e quer tudo ao mesmo tempo, só que com inteligência: no lugar de entrar no dilema do que escolher eles escolhem tudo ao mesmo tempo (vale pra coleção também). As meninas dessa coleção são basicamente o fruto da imaginação dos meninos: despertam curiosidade, são os piores pesadelos e os melhores sonhos; são monstrinhos perturbados, perturbadores e freak. Tudo está cuidadosamente fora do lugar, de tão desordenado ficou esteticamente bonito e original.

As estilistas perceberam que os meninos querem, cada vez mais, fazer parte do ''univerno Amapô''. Os tabus estão sendo quebrados automaticamente; meninos "comuns" querem ter estilo, serem diferentes. Foi esse o motivo da coleção masculina ter sido maior que o normal. ÓTIMO! Já estou morrendo de vontade de ver a coleção comercial e saber onde foi parar as golas "refletidas" e as peças desconstruídas, mas acima de tudo quero as estampas e as botas com estampa de bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário