sábado, 6 de novembro de 2010

Jeans + jeans é uma tendência mais que confirmada no verão e mais ainda pro próximo inverno. E nada melhor do que tirar a monotonia de uma camisa jeans mais velhinha com spikes de metal (que podem sem prateadas ou douradas e das mais diferentes formas e tamanhos).

Adoro reavivar peças que fazia tempo que eu não usava ou já tivesse perdido o interesse, porque pra mim não tem essa de me livrar de peças que não são trend, pra mim não importa se é trend ou não: você sempre vai usar de novo e tendências sempre voltam.

Dessa vez eu resgatei duas peças que estavam esquecidas por entre minhas coisas: cinto de tachinha e camisa jeans que todo mundo tem. O cinto eu já não usava a anos e a camisa eu achei a poucos dias (eu já ia comprar uma camisa jeans nova quando achei essa [EBA!! hehe :)])

Pra fazer essa camisa estilizada você vai precisar de:
  • camisa jeans em qualquer lavagem
  • spikes de metal em qualquer cor e tamanho
  • alicate pra prender os spikes na camisa
É bem facinho de fazer (se eu consegui qualquer um consegue MESMO!)...
  1. Com o alicate você retira as tachas do sinto (esse passo é só se você for tirar as tachas do sinto, se você já tem as tachas soltas PULA ESSA PARTE)
  2. Com as tachas soltas você fura a camisa com elas mesmas e prende com o alicate (se certifique que estão bem presas e não ficam caídas, fica muito feio quando elas ficam meio caídas)
  3. Você pode colocar as tachinhas onde quiser: na gola, nos ombros, nos bolsos, no caminho dos botões, enfim! Só não me inventa de escrever alguma coisa com as tachinhas nas costas que eu dou na sua cara!!!!
UPLOUD: Uma outra ideia muuito mais legal que a minha haha
Confesso que quero copiar JÁ!! Imagem do Vista, Sim! Criativa
Agora é só dar pinta por ai com sua peça reciclada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário