sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rendas, babados e transparências...

Já fazia um tempo que as rendas e transparencias em geral estavam aparecendo com mais frequência nas coleções
Essas transparencias podem ser a renda (que apareceu em vários desfiles ao redor do mundo nessas ultimas semanas de moda, tanto renda preta como branca) e os impermeáveis como o acrílico e o plástico. Mas tomem cuidado, elas podem ir do romântico ao vulgar em questões de centímetros e 'vizualição' (saca!?). Essas transparencias prometem vir com força pro verão 2011, mas pras pessoas corajosas e (por favor) PARA AS QUE TENHAM SIMANCOL!!! Não vai sair por ai mostrando os peitinhos :S

A seguir algumas marcas que usaram rendas e transparencias em suas coleções de Verão 2011
RIO DE JANEIRO...
 Em sentido horário começando da esquerda: Acquastudio, Graça Ottoni, Maria Bonita Extra e Melk Z Da, respectivamente.


 SÃO PAULO...

 Esquerda, de cima para baixo: Arnaldo Ventura, Neon, Tufi Duek. Direita de cima para baixo: Cavalera, Ronaldo Fraga, Purpure, respectivamente.

 NOVA YORK...

 Na primeira fila a esquerda Alexander Wang e Cushnie et Ochs. Na fileira do meio, dois modelos do desfile da Jeremy Scott e em baixo Michael Kors (de branco) e Preen (de preto ¬¬).

LONDRES...

 sentido horário: Meadham Kirchhoff , Giles, e em baixo Julien Macdonald

 MILÃO...

  Primeira fileira Alberta Ferretti, Antonio Marras; na segunda fileira John Richmond e Dolce & Gabbana; na terceira e ultima fileira Roberto Cavalli e Giorgio Armani.

PARIS... 
 primeira fileira Balenciaga, Chloé; segunda fileira Jean Paul Gaultier e Pedro Lourenço; terceira fileira Zac Posen e John Galliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário