quinta-feira, 19 de agosto de 2010

#eugosto: cardigãns

Eu adoro cardigãn e eu tenho notado que cada vez mais a pessoas vem usando ele no dia a dia. Pra mim é uma pessa que pode ir do basico ao elaborado dependendo do material e dos acessorios.
Os cardigãs vinheram com tudo no inverno e prometem ficar para o verão!
Mas o mais legal é usar de acordo com seu estilo (não só o cardigã/cardigan como tudo que você for vestir)

Originalmente a peça do guarda-roupa masculino, mas graças a bendita Coco Chanel virou uma peça de destaque nos looks femininos.

Chanel com cardigã e o bicolor na decada de 1920

Super vale soltar a imaginação pra usar seus cardigans, tanto pra meninos e para meninas...

Cardigan como camiseta:


Acho que assim é mais seguro só para os meninos, né!?

Cardigã + Cardigã:


Cardigã estampado + camiseta estampada:

Ele aqui em cima usou um cardigã com uma estampa mais descontraida pra quebrar um pouco o look rock total


Ela aqui em cima (que não é a Luana Dornelas) Um look super legal, com cardigã bem chamativo e camiseta estampadona! Mas mesmo assim ficou super legal!!
Inspirações femininas...


*A it girl!! Melhor inspiração: Alexa Chung

Inspirações masculinas...





Algumas opções de cardigans masculinos...

As marcas que tem cardigans legaizinhos aqui no Brasil são: Zara, C&A, Riachuelo (o preto listrado da foto dai de cima), Luiggi Bertoni, Renner e Reserva (pelo menos são essas que eu sei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário