domingo, 29 de agosto de 2010

O cúmolo da burrice!

#momentodesabafo haha

É impressionante como tem gente que acha que é A intendida de moda pra ficar julgando os outros como o in e out da temporada!! Não to falando isso como uma magoa própria, mas é uma coisa que já vi acontecer com outras pessoas. Também não estou falando de racismo ou homofobia. Estou falando de pessoas que acham que você é melhor ou pior pelas roupas que você veste. ISSO É A COISA MAIS IDIOTA DO MUNDO!!! Porque se você conhece mesmo moda você deve saber que o mais importante não é marca daquela peça e sim como você a veste!! Não imposta se minha calça jeans rasgada veio assim ou se ela veio bonitinha e eu mandei o estilete pra cima da coitada!! Vai ser uma calça estilo Ramones (hahaha) e podrinha mesmo assim!

Já acontecendo de vendedoras não quererem atender uma cliente porque ela estava de Havainas no pé! (a havaiana da moça tinha uma cor linda e as unhas eram bem feitinhas! ). E já vi gente "normal", gente "rica e fina", virar a cara pra vendedor ou nem entrar na loja porque o vendedor tinha um cabelo diferente, ou uma roupa diferente. Nesse ultimo caso, pra que serve a sua Chanel 2.55 se você vira a cara pra alguém que é diferente de você?? Que tipo de status é esse?

E no caso de brechós, tem muita gente que adora e usa (tipo: EU!). {Tem brechós ótimos tipo o B.Luxo Vintage.} E tem gente que super discrimina brechós achando que só tem coisas velhas, de má qualidade, com bolor (haha), coisa de gente pobre! Mas na verdade não (deprende do brechó)!! Brechós são a fonte do vintage! Se você for em uns como o B.Luxo ou o Toco Sol, você acha coisas OTEMAS!! De camisetas até casacos de pele (falsa, claro!). Eu mesmo já achei Herchcovitch, Diesel e Forum em brechó "de esquina", camisetas com estampas ótimas que só precisavam de uma lavadinha. Só saber procurar.

Acho que o importante é cada um cuidar da sua vida! Cada um vestir o que quiser e se sentir bem vestindo aquilo, moda é pra isso! Para as pessoas se sentirem bem vestindo o que for! E o mais importante é existir respeito, com você mesmo e com os outros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário